Em 2019, A Figtree & Co. assumiu estrategicamente a comunicação da Fundação Bradesco, Desde então temos orgulho em trabalhar em conjunto com a sua diretoria no processo de transformação da percepção, da visão educacional e dos propósitos da Fundação, resultando num projeto intenso, moderno e apaixonante.
A comunicação não só passou por uma reforma essencial mas também assumiu um papel estrutural na transformação da cultura, do imagético e dos elementos cognitivos que envolvem a instituição internamente e externamente, ou seja envolvendo a percepção dos próprios alunos mas também de todos os seus outros públicos como sociedade a investidores.
A nova comunicação da Fundação Bradesco impacta primordialmente na forma como os alunos se enxergam, se reconhecem e se inspiram. Por consequência influenciará a forma como o mundo vai enxergá-los.
O importante é primeiro atuar de dentro pra fora, de forma consistente e planejada para depois contar para o Brasil o potencial desses alunos. São mais de 40 escolas espalhadas pelo país com aproximadamente 100 mil alunos que anualmente estudam nas escolas da Fundação não só o currículo acadêmico, mas também competências, valores e formação em inteligência social.
Tal como o esporte, a música e arte, a educação também é um motor de transformação capaz de surpreender os sonhos mais ousados.
Os alunos da Fundação precisam ter certeza de que são capazes de autossuperação. Para isso a educação tem que estar acompanhada de algo igualmente poderoso. Uma motivação constante, um lema, um princípio, um conceito: "Aprenda a Acreditar".
Na construção dessa visão de longo prazo, a Fundação vai muito além da missão de inclusão social, desenvolvendo no dia a dia uma estratégia de empoderamento dos seus alunos , através da educação.
Isso é só o começo de um novo capítulo na preparação desses pilotos do nosso futuro, desses construtores de novas possibilidades.
Comments